Pular para o conteúdo principal

Demontração de Carinho de Fã , Niver do Luan Santana ღ ♥ ♡ ❤ ❥

 o motivo de cada passo a frente em minha vida ! o motivo de cada sorriso ! ele e o motivo da minha alegria ! o motivos de nunca desistir dos meus sonhos ! ele e a razão de tudo ! a base de tudo , Sabe ja ouvi varias vezes '' ele nem sabe da sua existencia ! mais sempre lembro daquela frase '' nunca desista dos seus sonhos , '' e e e por você que luto a cada dia ! cada minuto da minha vida ! cada segundo ! E no dia 13 de março de 1991 nasce um anjo .. Parabéns amorrr que todos os seus se realizem, e que de tudo certo na sua vida tanto profissional quando pessoal, Te amo por mil e um motivos amo ate o seus defeitos, um amor inexplicável vc se tornou parte essencial na minha vida. Hoje vc faz 23 anos (com mentalidade de 9 kk' ) mais continua sendo meu eterno gurizinho, e continuarei te amando a cada dia mais e mais amor..

Luan Rafael Domingos Santana mddddddddddddddddddds ,> Cheeeeeeeeeeeegou o grande diia ! ♡
Hoje o meu amor, a minha vida, o meu Tudo está completando 2.3 aninhos '-'
(eu sei que você não vai ver) mais eu quero te desejar TUDO de bom em sua vida, paz, amor, e que você continue sendo essa pessoa que é tão amada por todos, que é Humilde em 1º Lugar, que é especial pra muitos fãs, quero que você curta muito a sua vida, que continue sendo não só o meu Cantor, mais sim o Luan Rafael !! Que você tome juízo, que você nunca pare de ser esse bobão, retardado, mangol que tu é ^^ nós fãs gostamos desse seu jeito lerdo Eu queria te dizer que estarei aqui TE ESPERANDO, estarei aqui pro que de e vier ! EU TE VIVO muuuuuuuuuuuito ♡
meu Lindo, Cheiroso, Gostoso Luan Santana meu Lubs meu menininho, meu Gurizinho ♥♥ e que não demore pra chegar a minha vez de te exxxxxxxxxxxmagar e poder te dizer Tudo isso e muito mais... TENHO ORGULHO DE SER SUA FÃ ‪#‎23AnosDeOrgulhoLSNossoEternoGurizinho‬ ∞ a cada dia q passa você me ensina muito mais . a cada dia te amo mais eu te amo bunbudo , .. LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA Luan Santana
◐ї◑       »♥«

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !  

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪