Pular para o conteúdo principal

Mundo da Ilusão e dos sentimentos Ocultos :(


* Primeira relação sexual : Bom hoje em dia muitos adolescentes começam sua vida sexual , muito cedo tanto homens quanto as mulheres. Então quando se fala de sexo na adolescência, alguns jovens acham muito normal de já terem sua vida sexual apartir dos seus 15 anos ou até menos. Mas na minha opinião, tanto a menina quanto o menino devem ter sua primeira relação sexual, quando ambos se sentirem seguros e ter também consciência do que estão fazendo, para que no futuro não venham a se arrepender, e também sempre lembrar de usar preservativo (camisinha), para que não pegar uma "dst" ou até mesmo uma gravidez indesejada. Então ai fica a dica para todos, usem sempre camisinha , pois basta uma única vez para que se possa pegar uma gravidez indesejada ou o que é pior uma doença. cursos de photoshop
 Sim , tem dias que a gente realmente não aguenta e se pergunta : "Quem está mais bagunçado ? meu quarto meu cabelo ou a minha vida ? "   
É engraçado como as coisas saem do controle. Você começa a sair com alguém sem dar a menor importância praquela pessoa e quando menos percebe está se envolvendo... E seria isso tão ruim? Seria isso algo que deveríamos evitar quando não está nos nossos planos nos envolver? Acho que não. Gosto de acreditar que não temos controle de tudo nas nossas vidas, gosto de acreditar que certas coisas simplesmente are meant to be. Gosto de acreditar que posso ser surpreendida. Gosto de acreditar que há algo especial guardado para mim. A verdade é que a resposta mais adequada pra pergunta acima seria: talvez. Seria sim algo MUITO ruim se você fosse alguém domado pelo medo do desconhecido, pela insegurança, pela fraqueza, pela falta de coragem. Para algumas pessoas é difícil aceitar que não temos controle sobre tudo que se passa conosco. É difícil se soltar e se entregar. E eu sinto muito por essas pessoas, sinto porque elas perdem grande parte do que é realmente bom e genuíno na vida. Sinto porque deve ser aterrorizante viver tentando controlar tudo que se sente, se vive e se passa. A confusão mental na cabeça dessa pessoa é uma sensação pela qual eu nunca quero passar na vida. Porque eu prefiro me entregar e quebrar a cara a deixar oportunidades passar sem serem aproveitadas por medo. Medo é algo que nos aprisiona, nos limita, nos consome. E mesmo que acreditar seja, mais tarde, sinônimo de me decepcionar, isso não importa. Isso me fortalece.
Sim, seria hipocrisia da minha parte dizer que não tenho medo, medo de tocar o desconhecido, medo de vivenciar aquilo sobre o que não tenho controle algum. Tenho medo, muito, só não permito que esse medo me controle, que esse medo seja mais forte do que a minha atitude. Porque eu não quero depois simplesmente me recordar de todas as coisas e pessoas que perdi por acreditar que ainda não estava pronta. E se essas coisas e pessoas nunca mais voltassem?

* Primeira relação sexual : Bom hoje em dia muitos adolescentes começam sua vida sexual , muito cedo tanto homens quanto as mulheres. Então quando se fala de sexo na adolescência, alguns jovens acham muito normal de já terem sua vida sexual apartir dos seus 15 anos ou até menos. Mas na minha opinião, tanto a menina quanto o menino devem ter sua primeira relação sexual, quando ambos se sentirem seguros e ter também consciência do que estão fazendo, para que no futuro não venham a se arrepender, e também sempre lembrar de usar preservativo (camisinha), para que não pegar uma "dst" ou até mesmo uma gravidez indesejada. Então ai fica a dica para todos, usem sempre camisinha , pois basta uma única vez para que se possa pegar uma gravidez indesejada ou o que é pior uma doença. cursos de photoshop
* Primeira relação sexual : Bom hoje em dia muitos adolescentes começam sua vida sexual , muito cedo tanto homens quanto as mulheres. Então quando se fala de sexo na adolescência, alguns jovens acham muito normal de já terem sua vida sexual apartir dos seus 15 anos ou até menos. Mas na minha opinião, tanto a menina quanto o menino devem ter sua primeira relação sexual, quando ambos se sentirem seguros e ter também consciência do que estão fazendo, para que no futuro não venham a se arrepender, e também sempre lembrar de usar preservativo (camisinha), para que não pegar uma "dst" ou até mesmo uma gravidez indesejada. Então ai fica a dica para todos, usem sempre camisinha , pois basta uma única vez para que se possa pegar uma gravidez indesejada ou o que é pior uma doença. cursos de photoshop

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪ 

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !