Pular para o conteúdo principal

Um quase amor

Acho inacreditavel como a vida consegue me surpreender de repente já chegaram meus 15 anos, o que faço com isso?  Guardo em um livro pra mostrar que eu também fui assim? 
Alguns anos isso será uma reliquia, meus filhos, netos...riram disso, mais pera!  Em pouco tempo já elaborei novamente minha vida, eu quero tudo isso mais também não quero nada, uma garota confusa pra um mundo de loucos, eu sou a louca, ninguém quer algo comum e simples, se tem dinheiro tem tudo, de qualquer forma eu ainda esperarei o tempo nescessario pra um sonho acontecer.
Hoje, faz exatamente 3 anos que minha mãe morreu, é como se minha vida fosse vazia, viver por viver amar por amar, sabe a nescessidade de ser o sorriso de alguém? Essa que eu sinto.
As horas de hoje já estão acabando, as lagrimas de um dia tenso começam a secar e a vontade nunca mais acordar parece ser rasuavelmente boa, "11:59" celular vibra, eu já dormia, mais mesmo assim fui ver, era uma mensagem :
Lucas : " eu sei, sei que você pegou no sono de tanto chorar sei que você precisa de um apoio sei que seu coração troca seu papel, mais eu vou estar aqui pra quando tudo cair eu levantar com você"
Sabe, era uma especie de "Quase amor" algo imprevisivel sobre nós mesmos, desde pequenos, um amor que não era novo mais revivia cada dia dentro de mim. Eu pensei em responder em ficar quieta, em apenas sorrir, e nesse meio termo me dei conta que já não era mais só eu, era nós, eu não tinha percebido mais era aquela voz suave que adoçava minha vida, que segurava meu mundo sem querer nada em troca, espertinho? Fofinho?  Ou talvez apaixonado? Mais por mim? O que tenho eu?  Nada, essa é a resposta, ele era meu amigo, mais também meu tudo definitivamente, se era amor eu não sei, só sei que os proximos capitulos de minha vida nem eu mesmo sei, as duvidas me cercam mais não posso resolvê-las estou ocupada pensando nele,em como vai ser daqui a 40 anos, se seremos eternos, se continuaremos vivos, se pelo menos dariamos certo, ou estou confundido amizade com amor.
o engraçado era que ele sabia o que se passava mesmo não estando presente, eramos eu e ele, juntos mais separados, devido ao meu sofrimento pode ser que a vida me dê um bônus
uma chance de recomeçar o que nem começou.
Eramos assim, perdidos no nada onde o mundo era preto e branco e a unica cor que eu via era seus olhos verdes claros que sorriam de acordo com sua boca.

~ Perdidos no nada

#UmQuaseAmor

Escrevendo de noovo gente *--*
Esse é o primeiro capitulo de "Um quase amor"

Booa Nooite :3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪ 

- Precisa Nem Legenda

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/