Pular para o conteúdo principal

A pior sensação do mundo

Mais seu abraço era meu porto seguro, preferia  mil vezes escultar sua voz fina cantando que aturar as brigas de Lucas.
Logo naquela manhã de quinta-feira Vitor decidiu sair pra ver as noticias
"Vamos Marrentinha! Levanta dai! Vamos matar a saudade do nosso mundo"
Primeiro marrentinha é fofinho, sei lá eu acho, segundo só ele me chamava assim o que mudava tudo, era um gesto carinhoso.
E daquelas palavras foram surgindo um sentimento novo, que a gente não entendia mais sentia muito bem.
"Espera! Só queria dizer que ninguém no mundo me faz tão bem quanto você, que eu, mesma  cheia de falhas e defeitos conseguia me enteder me compreender e me fazer feliz"
Minhas bochechas avermelharam meu sorriso se fez presente
"Ah pequena! Você não entende né? Que meu mundo gira em torno de você e se te faz feliz me faz feliz, mais eu sei que você não tá inteira aqui"
Queria dizer que não, que estava errado, mentindo mais fazer o quê Se era tudo verdade?
Isso doia feito um corte novo, era uma cratera enorme no meu emocional , sim ele me fazia feliz mais você só oferece aquilo que tem e eu agora estava instavel sem nada pra oferecer e de certa forma sei o quanto isso machuca.
Era meu passado querendo voltar, uma briga psicologica e se Lucas me visse agora? Talvez tivesse pena, talvez quizesse voltar ou estivesse preocupado comigo. Durante o caminho eu me debatia com essas perguntas, meu celular vibra mensagem de meu pai, onde estavamos não tinha area.
"Vitooooooor! "
Sim eu gritava muito alto, ele esrtava falando com amigos um pouco longe de mim, eu me aproximei.
"Bem, essa aqui é a minha marrentinha"
Sua expressão facial era de desanimo e sabia que era tudo culpa minha, sei lá é estranho tipo uma covardia com quem te levantou aos poucos.
Puxei seu braço e falei
" meu pai sentiu minha falta e agora? "
Ele já não estava de bom humor, minha criancisse naquele momento me aterrorizou mais pouco tempo depois de ter falado tudo aquilo.
"Sabe de uma? Volta! Volta pra sua casinha de onde você nunca deveria ter saido, pensa que pode brincar com os outros mais não pode não! Não me permito ser objeto de ninguém, quer ir? Vá e não olhe pra trás porquê duvido que você se lembre que abandonei tudo por você"
Mais as lagrimas eram incontiveis, sentei no banco da praça morta, e ele se foi mais uma vez, a culpa é minha! Que sempre erro que toda vez que digo que não quero de quero mais ainda e que não aguento viver sem pensar se você tá pensando em mim, claro que não tá, você aprendeu a viver sozinho eu aprendi a te sentir a te amar a viver algo inexplicavel porém real, o que eu apenas queria era um "reset" que apagasse toda lembrança e todo vestigio de quem entrou na minha vida só pra dizer "Eu estive lá"
Eu juro que o amaria, que lhe daria o dobro do amor que a mim é dado mais não posso esse amor nunca foi seu e sim de quem nunca lhe deu a minima e que se mostrou alguma coisa foi proximo ao "bonitinho" mais não de verdade.
E agora? Nesse frio, nessa cidade, a menos de passos de minha casa que não era mais minha casa estava eu, chorando, com frio e com a pior sensação do mundo o abandono.
Aquela idea clichê de viver por alguém, particularmente eu não acredito em santos, em frutas pela metade, em conhecidências mais de alguma forma a gente se pertence.
A preocupação com Vitor era grande, se eu tava sofrendo imagina ele? Era horrivel ! Era assustador ter que lidar comigo todos os dias e a cada dia um novo problema.
Levantei-me, meu braço doia sem parar! O choro anestesiou meu corpo e sobre meu orgulho idiota comecei a procurar quem nunca deveria ter perdido.

~ A pior sensação do mundo

#UmQuaseAmor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪ 

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !