Pular para o conteúdo principal

Lembranças

Mais ao cair da tarde eu já nem sabia mais o que sentir, arrumei as malas e fui, sem direção sem rumo, uma musica lenta assim como as batidas do meu coração com a ansiedade de ver minha irmã, meu pai minha familia.
Chegando na cidade vi meu pai, seu Alfredo quase chorando gritando meu nome, eu corri o abracei o beijei e todas a minhas dores forão embora, mais aquele senhor era guerreiro cuidou de mim e Marina sozinho  prometeu amar minha mãe até seu coração parar de bater e está cumprindo.Eu acredito em amor assim, que vence as barreiras da morte e que mesmo longe um do outro ainda tem uma lembrança doce, meu pai nunca abriu a boca pra dizer que dona Alice não prestava ou falar mal dela, pois quando falavam seu nome seus olhos brilhavam ele sorria e como se lembrace milhões de sorrisos iguais aqueles de mamãe, só queria ter vivido aquela epoca, diziam que as pessoas erão mais felizes sabe?
Lembro-me muito bem das inumeras vezes de noites iguais a estas que a gente se reunia pra relembrar minha mãe, lembro-me também de quando ela me abraçava e falava com voz suave
"A vida não é assim minha menina"
Parecia brincar comigo, parecia não me abandonar nunca, você não sabe o que é ver sua mãe chorar, como eu daria tudo pra ter ela brigando comigo, falando alto, me chamando de criança na frente dos meus amigos, vocês tem isso né? Acompanho muito nos meus amigos, é que apenas dói saber que você ta sozinho no mundo.
Uma vez papai me contou o que guardou com ele 5 anos calado, uma tabu na nossa casa, eramos crianças demais pra entender, na epoca eu e Marina tinhamos 10 anos, uma coisa que ninguém sabia era que nós eramos gêmeas, Dona Alice queria tanto...
Ela acompanhou nossos passinhos, quedas, primeiras palavras, eu dizer "Mamãe" era uma vida perfeita, muitas pessoas em meu lugar culpariam Deus por isso mais eu não pelo contrario, uma mulher que nem mamãe não merecia sofrer e Deus a levou pro céu pra olhar a gente de longe.
Mais certas vezes que olho pro céu penso nela, a mulher que eu vou amar até meu pulmão não tiver mais ar. Que mesmo que não esteja presente vou respeita-la, vou cantar nossa musica, guardar seus retratos e fazer a vida valer a pena com ela fazia...
Eu nunca vou conseguir falar da minha mãe sem chorar, reclama da tua mãe porquê te põe de castigo, mais castigo pior é o dela que por mais que você não preste, ela te ama.
E assim no abraço de seu Alfredo senti que de alguma maneira mamãe me olhava e sorria.

~ Lembranças

#UmQuaseAmor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪ 

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !