Pular para o conteúdo principal

Meu Melhor Amigo ! ∞

Mais na vida ninguém vive sozinho, sim existem os amigos, os melhores amigos & existem aquela classe chamada "Irmãos"
Eu tenho um desses sabe?
Ai você conhece alguém pela internet, começa a perceber que em tudo ou na maioria das coisas vocês tem algo incomum, pra piorar a situação você descobre que ele estuda 4 salas depois da sua...
Cara, eu me lembro da primeira vez que te vi, seu sorrisinho lindo e o do apelidinho que te dei "Feijãozinho"  você se tornou importante demais e sabe disso, nós nunca ficamos sem nos falar né? (kkkk) e as brigas diarias fazem parte de qualquer amizade, lembro do ciume dos outros amigos, lembro das nossas briguinhas por eu chamar você de baixinho sendo a gente do mesmo tamanho (kkkkkk)...
É meeu amor, você mudoou a minha vida, fez tudo fazer sentido mesmo sem sentido, e dos idiotas o maais idiota ...
Tenho neem palavras pra expressar pra dizer como é grande esse amor que eu tenho por você, tipo maioor que uma tsunami.
Porquê amigo que é amigo é aquele que aguenta seu ciumes, que se faz de baú pra guardar seus segredos, que briga com você mais depois diz que te ama, Que faz você se sentir alguém especial e o pior de Tudo : aguentar amiga apaixonada kkkkkkkkkk
Oooh! Estamos longe né? 1:30 de viagem nos impedem de nos vermos todos os dias, mais eu sonho que um dia a gente vai se ver novamente e tudo vai voltar a ser como era antes viu?
E pra Quem não acredita em amizade entre homem & Mulher olha a gente aqui!
Amorzinho, agradeço a sua mãe todos os dias por ter me dado voocê *--------*
  Vida! Tô morrendo de saudades :/
Teee amoooo tipo pra sempre

- Sobre Nossa Amizade ! ∞ 
  João Eduardo ! ∞  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪ 

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !