Pular para o conteúdo principal

Outra Madrugada

Falta pouco pra madrugada, sabe o que eu lembro? Lembro quando passavamos horas conversando meus dedos não se cansavão de digitar, claro pra todos sim, mais você era diferente.
E o que sobrou do nosso "Pra sempre" ? sim como tudo na vida ele acabou, destruiu tudo de bonito que eu tinha de bonito e colorido, desmanchou sonhos os nosso planos, lembra quando a gente pensava em casar? Os nossos filhos então?
Eu gostava de pensar o futuro ao seu lado, te chamava de amor lembra?
Adimiro você, como conseguiu refazer a vida tão rapido, conseguiu me desconsiderar do mundo, negar minha existência, adimiro sua frieza, Eu amava você naqueles risinhos bobos, quando me chamava de criança, quando tinha "ciuminhos"
Nossos amigos em comum me perguntão porquê a gente não volta mais, assim eu disse acima eu "amava" 
Eu chorei? Claro.
Mais eu nunca fui de insistir por algo que nunca foi realmente meu, eu te fiz feliz mais isso na real não importa muito...Cada um tomou seu rumo, mais só te peço uma coisa, quando tudo isso passar não resolva voltar.
E assim se vão horas por alguém que não vale um suspiro meu, você nunca vai valer nada eu sei, você nunca vai passar de "um amor de verão"  e quando o verão acaba você se vai.
Mais é a hora de te deixar naquele passado feliz, apagar tudo, nossas conversas, musicas, planos, beijos(...)
Era seu maior medo ser esquecido por alguém que tanto te amou não era ? Então  aqui esta minha carta de alforria! Eu mee liberto de você!
Que as nossas lembranças sejam jogadas no lixo, que toda a felicidade que um dia eu senti desapareça das nossas mentes, eu poderia chorar sabe, mais eu tenho motivos pra sorrir, pra amar denovo e se eu me machucar?  Pode ter certeza faço pior, botar em pratica cada detalhe que você me ensinou, me fez de brinquedo amor? Se prepare pra conhecer o meu lado divertido... E como diz a musica
"Se você virou a pagina eu já queimei o livro(88' "

Se eu tô bem cara? Claro, uma dose de madrugada não faz mal a ninguém, nem a você.Por isso esses finais de semana vou virar a noite escrevendo, me fará bem.
Obs:  não são textos fulteis, são minha vida real .

Vlw flw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪ 

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !