Pular para o conteúdo principal

Quando amor vem cedo demais

"Já faz um tempo que tenho ficado chateada com essas coisas, fico pensando como as pessoas conseguem ser tããão inconvenientes? Não vim aqui pra dizer que ser mãe adolescente é a melhor coisa que existe, mais também não é um bicho de sete cabeças como as pessoas pensam, não vou ser hipócrita em dizer que TODAS são exemplos de mães, pois conheço muitas que não nem de longe são admiráveis, e por uma todas pagam, infelizmenteBem, tudo começou quando eu ainda estava grávida, aqueles olhares tortos pessoas fofocando, no começo até me sentia mal saindo de casa mais com o passar dos meses passou, eu cheguei a sentir vergonha, vontade de sumir e toda aquela alegria que eu senti carregando meu bebê se transformou em um desespero tremendo me sentia mal, achava que quando ele nascesse tudo ia melhorar *QUE NADA*, já começou na maternidade... MÃES vinham até mim perguntar minha idade, falar coisas que a gente quer muito ouvi logo no começo de tudo "Você perdeu sua vida" coisas assim, normal né? então elas também não só eu, e pior falar isso com os filhos nos braços, tive que segurar muito a minha língua.Depois passei por uma experiência ainda pior no teste do pezinho do Rafael, ele só tinha 7 dias de vida fui eu, minha mãe e meu marido levar ele no posto quando na hora de entrar eu me senti mal comecei a tremer inteira e não quis entrar, até que a enfermeira veio e falou um monte de coisas horríveis pra mim me fez senti a pior das pessoas, cheguei a chorar e dizer que eu não merecia meu filhoDepois disso tudo comecei a entrar com ele nas salas, vacinas, exames não vou dizer que não me dói mais, porque ainda dói sim fico mal, choro e isso por acaso é algum crime? Não sou a melhor mãe do mundo, longe disso!! sou humana erro e as vezes acerto tambémcuido do Rafael praticamente sozinha, não por não ter quem me ajude, é não querer mesmo por tanta coisa que escutei quando estava grávida não peço nada a ninguém que não for meu marido com 4 dias de operada tava pra lá e pra cá com meu filho, o que não recomendo a ninguém fazer pois eu tive muita dor, se quiserem te ajudar ACEITE!!Estou cansada de comentários negativos, brincadeirinhas sem graça, gente inconveniente Acho que vergonhoso mesmo, é não assumir, abortar e dá pra outras pessoas criaremNunca pensei em tirar o Rafael, nunca eu tive medo? sim eu tive, mais eu o amei desde que era apenas uma suspeita, não fui a pessoa mas responsável do mundo, eu sei! Mas responsável o bastante pra assumir o que eu fizAntes de me preocupar em contar aos meus pais eu me preocupei em começar meu pré-natal, quis sempre ter uma gestação tranquila, comi sim alguma besteira de vez em quando, quem nunca? mais também não coloquei uma gota de álcool na minha boca e muito menos um cigarro em respeito a quem eu gerava (:
Pessoas que acham que eu perdi minha vida só tenho uma coisa a dizer:
Minha vida só começou!! "

Relatos de uma leitora que foi mãe adolescente e preferiu não se indentificar...Mais de todo caso
Muiti obrigada... E vocês ai entrem em contato comigo
stefanysoraya2012@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪ 

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !