Pular para o conteúdo principal

Um companheiro

É, olha o que a vida fez, separou a gente de uma forma que eu nunca imaginei, preferia ir embora e vou, esperar não é minha função nesse mundo.
Uma carta pequena, o pedido de desculpas e um simples adeus, há quem vai falar "Ela era um boa pessoa" claro né?
Precisar desaparecer pra ser lembrado, o fato é não vai sobrar ninguém, até quem fez a maior invenção, meus netos com certeza não lembraram.
A madrugada já se finda, as lagrimas escorrem sem controle,ultima terapia e tchal.
Horas depois da terapia vi Vitor meu companheiro de terapia chorando
"Vitor? Ta bem?"
"Claro que tô! Você não vê?Eu quero ir embora daqui, pra qualquer lugar"
Eu sabia o que tinha sido mais preferi guardar, eu queria um companheiro de viagem, ele era ideal
"Quer ir embora? Vamos?"
Ele sorriu.
Trazer o sorriso de alguém lava a alma sabia?
Ele decidiu partir comigo, arrumou as coisas e as 9 horas  bateu na porta do meu quarto
"Maysa vamos?"
Eu abri a porta ele sorriu, achava engraçado o modo que ele sorria como um escravo que via a liberdade.
Pegamos as roupas do hospital, trancamos os medicos e saimos,
"Pega o carro! Pega o carro!"
Ele sabia dirigir e eu não podia,pegamos o carro, não deu certo sem gasolina, então pegamos um ônibus pra o onde a gente não sabe.
Descemos, horas caminhando, achei uma casa abandonada, caia aos pedaços mais era bem melhor que ficar no frio no vento no mato.
"Então fica combinado assim,eu durmo no sofá velho que tá ali e você no chão tá? "
"Dona marrentinha, ta bom"
e sentados no chão enrolados em uma manta que eu trouxe ficamos a noite toda, e eu me perdia na sua voz, lembrava de Lucas, uma lagrima escorreu
"Oq houve?Falei algo errado?Quer que eu pare de falar?" 
"Claro que não! Continua"
Simples eu não era a mesma, incrivel como meu coração gelou, virou uma pedra de gelo que ele tentava quebrar, eu não achava ruim, era misto de não querer com precisar, é a lei da vida se apegar e automaticamente ser apagado, eu não queria isso pra mim, não queria isso pra nós, eu distânte nas minhas paranoias parei de perceber que ele me olhava, fazia massagem no meu braço e perguntava se eu sentia, achava fofo, meigo, mais dessa vez infelizmente não seria assim, uma vez descepicionada, dez vezes mais fria, um "volta aqui" ou "eu não vou desistir" era o que eu precisava mais não aconteceu, e se não se lembrou é porquê não se importa e se tanto faz pra você, tanto faz pra mim.

~ Um companheiro

#UmQuaseAmor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪ 

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !