Pular para o conteúdo principal

Um Ex-melhor amigo

Acordei feliz a tempos depois que perdi os movimentos do meu braço me sentia assim.
Já estava claro e nada de Vitor, vi uma carta sobre a mesinha de madeira era dele
"Sinto muito mais ninguém brinca com meu coração, desculpa mais essa de seu melhor amigo pra mim não dá, talvez encontre alguém que me faça feliz que me dê um pôr-do-sol, que me abrace em dias frios, que sinta minha falta e que retribua todo amor que eu tiver pra dar."
Era o nosso adeus, eu não conseguia raciocinar, era nosso fim? Mesmo? Quer dizer que agora outra pessoa ia ouvir ele cantar nos dias frios? Que ia o abraçar? Sim.
Eu sempre tive medo dessa historia de misturar amizade com amor, me doia saber que aquele idiota que me chamava de marrentinha era o sorriso de,alguém," ex-melhor amigo"  isso existe? 
Eu te contei meus segredos, traumas de infância, medos, compartlhei meus sonhos fiz você sorrir, perdi a conta do enumerado de vezes que levantei sua alto estima, eu te amava, não eu te amo!  Esquecer alguém não é simples assim pelo menos pra mim, o que aconteceu com o nosso "pra sempre" ? morreu? Claro que não, minha mãe dizia que o eterno não morria, e que existe aquela outra alma gemea, aquela que é a sua outra metade mais como amigo sabe?
eu gostava de te ter como meu porto seguro, gostava de de te fazer sorrir, de brincar com você, dos seus abraços que me faziam perder a noção, te chamava de amor, e se quizer saber era amor sim, desde do dia que eu te vi até você ir sem explicação. Talvez não tenha sido nada do que você imaginou, mais porquê não se,afastou aos poucos pra que eu me acostuma-se? Você queria que eu sentisse sua falta e sabe extamente que eu não consigo ficar sem você, mais eu supero não se preocupe seu sorriso era o mais importante, gostava de acordar com seus gritos suas besteiras e suas gargalhadas mortais, mais tudo isso não passou de uma conversinha pra tomar meu tempo não foi? 
você foi frio o suficiente pra não se importar em me ferir, não queria ser brinquedo mais eu queria né? Como vou acreditar em alguém de novo?
Me destruiu.
O pior de tudo é que quando me lembrar de você tenho certeza que vou sorrir, idiota da minha parte não é? Mais é assim a vida fez seus caminhos, o nossos caminhos, você optou por se afastar de mim, de me esquecer e eu escolhi a sua felicidade, e se essa é a sua felicidade eu sou totalmente afavor.
E se me perguntarem um dia sobre você tenho certeza que meu coração vai chorar e eu vou dizer
"Ele era meu melhor amigo"
Essa de chamar de "Era" que já foi tudo pra você é ruim não é?
Preciso ir embora daqui, cada cantinho era umfa historia nossa, como no dia que ele caiu do sofá, quando eu ia caindo perto da mesa e das nossas musicas no inverno.
Na verdade eu nunca signifiquei nada pra você, amei por dois e agora tô aqui, vou tentar de procurar em outros rostos em outros sorrisos em outras canções mais não garanto esquecer do lugar que sempre foi seu...
Enfim meu ex melhor amigo se foi, levando junto uma parte enorme do meu coração, a vida quiz e assim será, tomara que ela se encarregue de cuidar de você e te proteger e mesmo longe te sinto perto de mim e por mais distânte que um dia eu possa ficar tenha certeza que eu vou estar pensando em você.
Acabou.

~ Um Ex-melhor amigo

#UmQuaseAmor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪ 

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !