Pular para o conteúdo principal

Um Pai solteiro

O técnico em refrigeração Ricardo Geceler, de 37 anos, enfrentou uma barra nada fácil. Quando sua filha Thábata tinha apenas 20 dias de vida, sua companheira o abandonou, levando a menina. “Fiquei desesperado. O relacionamento não ia bem, e eu aceitava a separação. Mas queria ficar com minha filha, sabia que minha ex não teria condições psicológicas de criá-la, pois era viciada em drogas”, lembra Ricardo.
 
Depois de muita luta na justiça, finalmente ele conseguiu a guarda da menina e passou a enfrentar os desafios naturais daquela fase. “Troquei fralda, dei mamadeira, passei noites em claro como uma mãe. Mas estava feliz da vida por proteger e cuidar da minha filhota”, conta.
 
Alguns anos depois, a ex de Ricardo teve outros dois filhos com outros companheiros, e as crianças foram encaminhadas para um abrigo de menores. Como sempre cabe mais um no coração de um pai, Ricardo não resistiu e acabou obtendo a guarda dos pequenos Eduardo e Lorraine. “Percebi que a Thábata estava triste, pois sabia da situação dos irmãozinhos.”
 
Hoje, Ricardo é o paizão solteiro das três crianças. Com a ajuda da mãe, que mora perto, ele se divide entre a administração da casa, a educação da turminha e o trabalho. “Quando volto para casa à noite, verifico a lição, checo as agendas pra ver se tem recado da professora, dou jantar e coloco a turma na cama, com um beijo bem gostoso”, conta todo satisfeito.

 
Depoimento de um Pai solteiro, porquê tudo nessa vida tem dois lado de se ver não é mesmo?
Continuem me enviando Emails
Estou amando as suas historias !
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪ 

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !