Pular para o conteúdo principal

Alegria e Tristeza

Eu nunca pensei que seria assim, ah exatos 6 meses atrás eu estava prestes a conhecer as pessoas talvez mais importantes da minha vida, ainda me lembro de Quando cheguei no colegio, erão abitos tão novos, o fato de ser uma "veterana" e passar a ser chamada de "Novata" também era intrigante, mais foi ai nesse meio Termo que eu conheci cinco menininhas, "Eeeestuuudioosas" que dava gosto hahaha, sou da zueira mesmo, meu Deus forão tão legaais comigo, me fizerão parte do Grupinho e tudo. E na igreja? Foi amor pra tudo que é lado, nessa parte tão importante da minha vida, eu agradeço todos os conselhos, os gritos, os tapas, a zueira, os momentos felizes, os momentos tristes, os medos, as vitorias, enfim tudo, eu não sei mesmo como eu vou viver sem vocês cara, das idiotices matinais no colegio até os amigos da igreja.
Mais eu preciso ir, preciso alinhar a vida de volta, talvez fosse apenas o destino querendo me mostrar novas formas e novas formas de amor,forão 6 meses, meio ano, 182,5 dias de aprendizado, eu sei que sou meio anormal, briguenta demais, chata demais, mais no fundo no fundo todo mundo sabe que eu sou lekal kkk.
Eu lembro que eu chorei quando vim pra cá, falava que aqui não era meu lugar, Ainda não é, mais vocês são meus e eu não divido com ninguém, sou egoista mesmo...Eu vou chorar pra ir embora, vou levar todos os momentos lindos que a gente passou juntos, e quando um dia meus filhos virem aquelas fotos no meu celular e perguntarem quem são aquelas pessoas, com os olhos cheios de lagrimas eu vou sorrir e dizer " Estes forão meus amigos" .
Desculpem, mais aquele interiorzinho é a minha casa, o meu lar, os que me virão crescer estão lá, os amigos de infância, a familia os amores, tudo, mesmo que eu me prenda ta na hora de voar pegar meu rumo levar na mala a saudade e o desejo de vê-los novamente, muitos eu não verei mais outros de vez enquando, enquanto puder voltar,
Sabe :
De todos os loucos do mundo eu quiz vocês porquê eu tava cansada de ser louca assim sozinha, de todos os loucos do mundo eu quiz vocês a sua loucura parece um pouco com a minha ♩ ♪
  Não gosto de despedidas cara, e o intrigante de tudo isso é que do outro lado os meus outros amigos estão felizes por pela minha volta, e ao mesmo tempo vocês estão tristes, que irônia.
Talvez nunca vão me visitar, talvez nunca mais os veja, mais eu tenho a plena certeza que um dia vão lembrar de mim e sorrir...
Maceió Eu Amoo você vlh... :(
Coooruripee Tô vooltandoo pra casa *-----*  

  Bjs. <\3

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪ 

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !