Pular para o conteúdo principal

Ta tão frio tão vazio

Eu não sou um brinquedo, eu não me permito ser um passa tempo na vida de ninguém.
E se não vai ficar por favor nem entre e se já entrou por favor saia, meu pequeno amor platonico o que fizeram com você? Querem destruir a gente.
Sim, Esses contos de fadas não existem e esse mundo do "verdadeiro amor" também nunca existiu, você prometeu que não ia me machucar, que nunca ia me abandonar, se lembra?
É me lembro dos nossos planos, dos nossos filhos, da nossa casa, era tudo perfeito, eu nem dormia mais, sonhava acordada com a gente junto.
Quem diria malandro quem diria, que aquele casalsinho que passava na rua e que os vizinhos e os amigos sabiam que o "empurrãoZINHO" deles fez eles felizes, eu não imaginava que ia acabar assim, talvez fosse tudo uma ilusão e que seu amor nunca foi meu, era apenas pra não ser mais um no meio dos amigos, ter alguém pra te dar uma "moralzinha"
Pode até ter sido isso, você não sabe, não sabe como eu venho juntando forças pra continuar aqui, você esqueceu-se do nosso "Maktub" esqueceu dos nossos projetos, foi frio, decidiu partir sem me dizer adeus, sem dizer porquê ou como aquilo aconteceu. Um dia você vai olhar pra trás e vai lembrar daquela bestona que falava o quanto gostava de você, e eu? Bom... Estarei no mesmo lugar de sempre se quizer me visitar, só não garanto se já me encontrar acompanhada por lá.
Não questione, não sinta ciumes, não brigue comigo, a gente nunca foi nada mesmo, só duas pessoas juntas porém separadas e por pura ironia do destino...
Sei que você é do mundo não posso te dominar, não posso amar e é isso que me dói, ver seus amigos falarem que a gente combina, mais sabe o que é? A gente combina mesmo eles estão certos, me dói ter que me despedir, ter que me distânciar de ter que te libertar, ou de saber que a alguém no mundo que possa te fazer mais feliz que eu, sou ciumenta, marrenta, um poço de ironias, me desculpa cara me desculpa se você se descepcinou comigo, que eu não fui nem sou a pessoa que você esperava, talvez fosse sonhar de mais um futuro contigo, mais eu não vou  negar que penso nisso todas as vezes que fecho os olhos.
Se você quizer ir embora a porta do meu coração está aberta pode ir eu não vou pedir pra ficar, não vou implorar seu carinho, se eu vou chorar? Se vou sentir falta? Talvez sim, vendo conversas antigas, porquê tudo me lembra você e agora? No caminho do Colegio tinha uma mulher escultando a nossa música, achei umas amostras de perfumes e lembrei seu cheiro que me lembra seu abraço sua voz e toda as vezes que escutei "Sou meloso" se eu me arrependo de todas as besteiras que fiz? Não, o pior é que não, é que só o fato de saber que não vou te dar "Bom Dia" ... Mais segurar as lagrimas pra escrever não tem sido facil até agora, cada letra, paragrafo, uma musica de fundo a nossa primeira música lembra ela? Eu via você cantar, sua voz esquesita, meus sorrisos arrancados, é tão simples amar alguém mais e ai? Os sonhos acabam ou melhor nem começam, eu não sei o que você pensa, realmente agora não é uma boa hora se eu não quizer me arrepender...
Quer um motivo pra não ir embora?
Sempre foi você que eu sonhei, que eu desenhei, que eu detalhava, eu sorria mesmo sem saber que você existia, mais em algum lugar no mundo eu tinha essa convicção que você apareceria desse jeitinho, sinceramente? Você foi o melhor que me aconteceu, e eu não consigo mais caminhar sem ouvir o som da sua voz.
É melhor você ir embora agora, não deixe-me prolongar essa dor, apenas deixe-me te  procurar em outros olhos, em outros beijos, em outros carinhos, e mesmo que você diga que não ainda sim tenho certeza que vai me procurar, já reparou que são sete bilhões de pessoas no mundo tentando se achar? E logo você me achou, e agora arrumei serios problemas, tenho medo de não conseguir mais me apaixonar por ninguém, tenho medo de nunca mais te encontrar, de viver infeliz.
Mais esse é o mundo, esse é o jogo, "Pegue e não se apegue" mais a verdade é que a gente se apega antes de pegar...
Eu poderia ser seu anjo, poderia cuidar de você talvez pra sempre, mais se você não se importa, eu vou fazer o mesmo, e ser um tanto faz na vida de alguém não é o que ninguém quer, sabe eu Queria ser aquele nome que você escreve quando o vidro ta embaçado, queria ser o seu "Eu nunca senti isso por ninguém"
E se não for assim? Eu desisto...
E quando eu desistir não tem santo que me faça voltar atrás.

"Dias não muito agradaveis,dias incontaveis, desculpem os relatos da minha vida"
Beijos :):

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪ 

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !