Pular para o conteúdo principal

Textos do Dudu

Amor. 
E quem diria que aquele simples "Oi"  e aquele simples "abraco"  na E. B . F Iria mudar muita coisa?  Hoje nesse dia muito especial estamos completando 4 meses de namoro,  *.* 4 meses ���� muito importantes para mim,  MUITO . Quando eu te vi naquele dia de terça na E. B. F o meu coração bateu por você de uma forma que nunca havia batido por nenhuma outra menina.  Sinceramente eu não imaginei que tudo fosse ocorrer tão rápido,  que as coisas fossem ocorrer desse jeito,  eu nunca pensei que aquela garota que iria me responder no chat,  hoje iria se tornar uma das pessoas mais importantes da minha vida...  É impossível descrever o quanto Eu Te Amo e todo esse sentimento dentro de mim.  Eu sei que ele vai crescendo dentro de mim a cada segundo,  e pra falar a verdade ele já não cabe dentro de mim.  Quero que esse nosso amor dure vida toda ,  que ele continue vivo  para sempre,  e que ele continue pro resto de nossas vidas.  É difícil encontrar palavras que resumem sua importância para mim.  Sabe??  :/
Sei que a gente ainda vamos passar por muita coisa boa e ruins, também vamos enfrentar muitas guerras,  teremos muitas crises de ciúmes,  teremos brigas e  etc.  Mas o nosso amor não vai se abalar porque ele é mais forte que tudo,  amor saiba disso!
São 4 meses né mô?  Mas pode ter certeza que parece ser bem mais, de tanto que nos conhecemos.  Conhecemos nossas manias, o jeitinho de falar,  o jeitinho de brincar um com o outro,  o jeitinho de ser carinhoso que só você tem a chance de ter.  Afinal,  sei que pra muita gente 4 meses é mesmo que nada,  mas pode ter certeza que uma vida começou assim é assim vai ser nossa vida juntos,  tá bom?
Você é especial para mim minha princesa, você me mudou por inteiro,  me mostrou o que é o amor é me fez te Amar de uma forma que não sei te explicar.  Agora estamos juntos fazendo 4 meses de namoro *.* rsrs.
Quem diria,  minha primeira namorada da igreja e ela está me aturando a 4 meses :3, você sempre será a minha primeira e a única.
Você com certeza foi a maior bênção que Deus me deu nessa vida, eu não tenho palavras para dizer o quanto eu te amo,  é algo que não tem como eu escrever... É meio impossível, logo eu achei que o amor não durasse,  que fosse uma coisa passageira,  mas eu me enganei.  É algo lindo que eu aprendi com você.
Queria dizer também que namorar e envolve muito mais do que beijo na boca, um pedaço de metal no dedo,  um status no Facebook  ou dizer um eu te amo da boca pra fora.  Namorar envolve duas pessoas,  duas famílias,  um sentimento,  qualidades,  defeitos,  momentos alegres e tristes... Respeito,  lealdade,  fidelidade,  tempo,  dedicação e principalmente o amor.
Quero te agradecer por ser essa pessoa que eu amo tanto,  essa pessoa tão importante para mim,  que eu quero tê-la junta comigo para o resto de minha vida.
Saiba que você não é uma simples namorada,  mas sim o amor da minha vida,  alguém com que eu possa contar sempre,  mesmos nas horas difíceis da vida e é por isso que peço a Deus que ele multiplique esses 4 meses por algum número  que não existe dentro do algarismo pq só assim se vai saber porque eu amo tanto você,  que Deus nos ilumine,  que ele abra as portas e que ele nunca deixe nosso amor acabar,  que seja lindo como ele é e que dure para sempre. 
  A partir deste momento você é a única.  Bem ao teu lado é onde eu pertenço deste momento em diante,  a partir deste momento eu fui abençoado por Deus,  e vou vier somente para sua felicidade.  A partir deste momento é onde eu vou viver.  Eu te amarei para sempre,  você é a resposta do Deus das minhas orações.  Eu sempre estarei ao seu lado,  te darei qualquer coisa e todas as coisas.  Eu sempre cuidarei de você,  na força,  na fraqueza,  na tristeza,  na felicidade,  no pior e no melhor. 
Amor,  eu te amo tanto, e as vezes escrever se torna a coisa mais difícil do mundo quando é pra falar de amor para você.  Antes saiba que você é o meu amor, minha bebê,  a princesa mais linda e a razão do meu viver.
Hoje completamos 4 meses de namoro... Mas, o sentimento que tenho por você com certeza é mais antigo que isso.  Tá sendo tão difícil as vezes,  muito mesmo.  A distância atrapalha tanta coisa,  impede um abraço,  um beijo,  um carinho por menos que seja (...).  Todas as coisas que vivemos juntos eu nunca vou esquecer,  nem do primeiro dia em que te pedi em namoro,  do nosso primeiro beijo logo após eu te pedir,  nem do primeiro abraço depois que começamos a namorar,  nem da primeira mordida :3...
Amor,obrigado por ser pra mim a mulher mais perfeita desse mundo,  minha amiga  (tudo) .  Obrigado pelas vezes em que você mostrou esse seu sorriso perfeito,  me perdoe pelas lágrimas q fiz você derramar,  pelas brigas,  e te agradeço por me suportar.  Peço que lembre sempre de mim. 
Princesa,  eu sempre vou te amar e não vai existir outra em seu lugar.
E o tempo todo fico procurando formas para mostrar o quanto é imenso o amor que sinto por você.  Foi  com você os momentos mais bem vividos da minha vida,  um exemplo de amor,  o mais belo,  indescritível.  Tenho certeza que nada aconteceu em vão ,  Deus te escolheu para mim e ele me escolheu para você. 
Não tá sendo fácil lidar com a distância,  não namorar com a permissão dos seus pais e principalmente mentir para eles,  mais tenho certeza que vamos conseguir com Fé em Deus.  Enfim,  só queria te dizer mais uma vez que te amo muito,  e que todas as dificuldades só aumentam a certeza de que você é minha princesa.

Carlos Dudu Drew

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪ 

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !