Pular para o conteúdo principal

Um Mundo Preto e branco

Ela tinha muitos problemas consigo mesma, mais era educada e tinha um sorriso fora do comum, parecia que nunca se acabava, parecia real, "Parecia".
Mais Quando as luzes da cidade se apagavam era a hora de desfazer tudo aquilo, o sorriso perfeito se transformava em lagrimas acompanhadas de gemidos que só o seu travesseiro acompanhou, ele guardava em si junto com todas aquelas dores todos os desabafos, todas as palavras de amor, todas as angustias, todas as tentativas frustradas de ser feliz, a maquiagem levava também um pedaço da farça que ela era, tão linda quanto uma boneca, tão explosiva como uma dinâmite, algo inexplicavel, dentro dela havia um pequeno vulcão que ficava no centro de uma ilha deserta chamada coração. Era sua capa, seu refugio, era seu manto algo que de certa forma a protegia dos maus que ela ja  sentira na pele, tão nova e com uma bagagem de sofrimento tão grande? Ela se perguntava todos os dias... Mais o silêncio da noite era insurdecedor, era obscuro, os medos afloravam e sentada no canto do quarto pensava o quão idiota era sua vida, as pessoas só pensavam em ganhar, nunca deram amor, nunca pensaram que ela poderia precisar de ajuda, Ooh não! A menininha cresceu, cresceu matando desde de seus monstrinhos de infância até os seus maiores medos, chega uma fase da vida que não existe psicologo no mundo que resolva, nem seus pais, nem seus amigos, nem alguém que você ame, é algo propio, não chamaria de orgulho, não chamaria de amor propio, talvez de evolução E destruição...
A parte de destruir tudo e evoluir, jogar fora todas as promessas, as fraudes de amor, os contos, os que lhe amavam, tudo tudo e ir embora viver, não digo fugir de casa, digo abrir-se para um novo mundo um mundo só seu,  um mundo seu com alguém, não force amor, não chore por ninguém, dói né ? Mais a ferida só sara depois que pele morta sai, depois que arde, dói, sangra. Essa é a ordem natural das coisas se acostumar com alguém que amanhã pode pedir as contas e ir embora do seu coração.
As bolinhas de papel no lixo continham mais historias perdidas do que talvez muitos escritores nunca escreverião como ela...
O fato que ali ela se encontrava, o choro não a deixava falar, tentava sorrir e ali sim era seu sorriso, o mais puro talvez, cheio de marcas de um desamos cheio de melancolias e um ar inocente, era tão dolorido, que doia até a alma feito uma faca... Mais o dia estava pra começar, os nervos precisavam se acalmar pro teatro começar novamente...
As 4 da madrugada, uma mensagem cairia bem não acha? É mais não era você, não era ninguém, então largou a sua dor e foi dormir.
O dia começa, as marcas em seu rosto erão perturbantes, a Tv mostrando gente feliz de mentira...
Ela se olhava sorria, percebia a cada manhã que era nescessario viver, lutar, sonhar e conquistar, mesmo que ninguém se importe no seu mundo as regras são dela e de mais ninguém, por favor não incomode-a apenas a deixe viver.

 
  escrevendo menos porquê estou sem muito tempo, desculpen vou tentar melhorar :/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪ 

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !