Pular para o conteúdo principal

Eu escolhi esperar

Oi amores tudo bem com vocês? Espero que sim! queria comunicar-lhes que vou começar a gravar videos pra explicar alguns assuntos tipo o de hoje...E pra iniciarmos vamos á:
Algum de vocês sabem o que significa essa mão aqui ao lado?
É muito mais que uma simples mão com aliança, um pacto com Deus, uma promessa de felicidade, uma vida conjugal entre dois indivíduos que por essa escolha tão sublime optarão em não desfrutar desejos da carne e sim esperar o companheiro de toda a vida. Sim estamos falando sobre o tão famoso tema "Eu escolhi esperar" .

  •  Observem a imagem acima por favor:
  • É isso que vocês querem pro futuro?
  • Acham que isso dura muito tempo?
O que vocês acham dessa alegria passageira?
 Minha vez de responder-lhes...
Na foto parecem felizes, possivelmente assistindo um show o qualquer coisa do tipo e o que acontece nesses eventos...
  • Brigas
  • Confusões
  • Mortes
E ainda tem aquela questão de se entregar a gente que você nem conhece (efeito da bebida)
Muitas vezes a pressa pode afastar-te das bençãos do Senhor, Deus criou o namoro e o casamento para isso primeiro você conhece aprende a viver depois casa para serem apenas uma carne  está em Gênesis  2;24:
"Por esse motivo é que o homem deixa a guarda de seu pai e sua mãe, para se unir à sua mulher, e eles se tornam uma só carne"

Tudo passa...Um dia você estará velho demais para festas, se sentirá cansado fadigado e perceberá que passou...Mais e agora? Você vai lembrar daquele amigo seu que namorou certinho a vida toda que foi fiel que esperou o tempo de Deus pra sua vida, muitos o chamavam de careta não era? e agora? Ele montou uma vida uma família e chegou a velhice e ele continua feliz aos olhos de Deus e do homem...
E como diz em Malaquias 2;15:
 Ora, não foi o SENHOR que fez deles um só? Eles lhe pertencem em corpo e espírito. E por que um só? Porque ele desejava uma descendência santa e abençoada! Portanto, cuidai atentamente de vós mesmos: Ninguém seja infiel para com a sua esposa, a mulher da sua mocidade.
 
                      Meu Lado de ver :
Eu sonho todos os dias com o casamento,sabe é o que eu mais desejo entrar de branco na igreja com tudo que qualquer noiva tem direito o grande dia eu tenho certeza que esperar a pessoa certa não vai arrancar pedaço crer em Deus o criador de tudo deve saber seu tempo não concorda? 
Sim eu quero isso, eu não quero trocar um futuro na presença do Senhor por uma festa uma balada uma bebedeira que não vai me levar a nada, eu espero e esperarei o tempo necessário, princesa não corre atrás princesa espera se dá valor e crê no seu Rei.
Um dia tudo será recompensado um dia olharemos nossa vida nosso passado e não nos envergonharemos do que construirmos...
Gente que acredita no amor, gente que escolheu esperar gente que acredita em "Para sempre"
Somos jovens Cristãos a luz desse mundo precisamos fazer a diferença neste mundo em que os valores se perderam, eu quero casar eu quero viver pro louvor do meu Rei e quero ser feliz...
Enfim Matéria Grande depois posto o vídeo por fim  a imagem que descreve o nosso proposito:

aFiquem na Paz de Deus <3 e meditem.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !  

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪