Pular para o conteúdo principal

Sobre certas amigas

Pra começarmos a noite bem...Peço desculpas pela demora das postagens e pela mudança de nome novamente é que estou muito estável, mais vim compartilhar com vocês algo que todos temos ao nosso redor "GENTE FALSA" 
essas amiguinhas de hoje em dia sabe amigas? 
Então, você confia em uma pessoa ela te magoa e magoa de novo e diz que nunca mais vai fazer isso contigo, você acredita e o que acontece? ela erra de novo mais o mundo sempre deu suas voltas então escrevi um pequeno texto sobre isso :
                      "  Eu lembro da primeira vez que você falou comigo, eu toda tímida e você toda popular e vivia sempre rodeada de amor e eu solitária, até que você perguntou meu nome e dali em diante começou uma linda amizade,sabe o que me dói mais? é passar na rua e ver quem eu chamava de "irmã" passar como uma desconhecida, eu sei que você lê o que eu escrevo pois é vi você chorando ao lê algum deles, um dia nós ainda vamos olhar pra trás e lembrar de tudo, espero que apague minhas confissões da sua memória, espero que esqueça que eu existo, que evite lembrar das loucuras mais felizes,ex-melhor amiga, eu te desculpo por não conseguir te odiar porquê ainda vejo em seus olhos aquela mesma menina que sorriu pra mim a tempos atrás, e se quer saber ninguém nunca acupou seu espaço"

Pra alguém.
 Já me voy bjos Princess :3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !  

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪