Pular para o conteúdo principal

Cartas Para alguém que nunca vai ler

Eu juro que eu tentei, mais foi inevitável tudo que aconteceu entre nós mesmo não sendo muito foi o suficiente pra que eu fosse a pessoa mais feliz deste mundo. Não sei como pode alguém ser tão desastrada como eu, que sem querer derrubei nosso amor e como os grãos da areia do mar não pude juntar...Sei que você nunca vai ler isto mais eu preciso colocar isso tudo pra fora, ta doendo muito! como se estivesse engolindo cacos de vidro cortando minha alma sem escrúpulos ou dó.
Fiz tudo que me indicaram, mais é que é problema meu se eu gosto de lembrar o teu sorriso de canto, problema meu se preciso fechar os olhos para encontrar-te em meus sonhos o que me faz não desistir de tudo. Ainda guardo no meu coração suas frases, sua voz, é como se o tempo não passou é como se eu ainda dependesse de você, eu não dependo, eu consegui viver até aqui e isso não é garantia que possa viver mais, não é doença é saudade daquilo tudo do pequeno infinito das noites frias de inverno que sua presença me fazia bem...Talvez eu continue te amando ou seja da minha cabeça que não quer dar o braço a torcer que eu morri na tua vida e não tem mais volta mesmo que eu queira...Se um dia você ler, saiba que te amo,saiba que ainda perco o fôlego por ti e até acabar os meus dias viverei te amando e mesmo que um dia minha boca grite que te esqueceu minha alma dirá em lentas palavras que eu amor é só teu.

 Hoje eu decidi dedicar meu tempo para esta carta que possivelmente nunca vai ler.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !  

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪