Pular para o conteúdo principal

Coisa de Ex

Então e guardei pra mim, guardei todas aquelas lembranças, exclui as fotos do celular, queimei as cartas e fiz você sumir. Sabe o que aconteceu depois que você se foi ? eu chorei e engoli tudo e passou e percebi que era você o errado, foi você que perdeu ,eu posso ser feliz meu sorriso é lindo.
Quem dá as cartas agora meu bem sou eu que mando em mim, e decidi ser feliz e te deixar pra trás, agora vai lá parceiro! corre atrás daquele monte de biscate que te abandona quando cê precisa, corre! que eu quero estar por aqui pra ver você sentir falta da boba que te amava, que brigava com elas pra te defender que foi conhecer seus pais, que te deu um pouso pra teu coração e você? ai que dó! Eu poderia até dizer que um idiota faz falta mais pra isso eu não preciso nem estalar os dedos e vem outro.
Só te digo adeus e até breve e que você ainda sofra muito e que a sua atual dê tudo que eu não te dei! Um par de chifres e dois tiros :)
 Com Amor, Sua ex ;)


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !  

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪