Pular para o conteúdo principal

Mais Talvez

Mais parecia ser verdade, não me pergunte como ou por que mais eu acreditava naquela casa de frente pro mar, vendo o sol nascer, os nossos dois filhos e ninguém para nós julgar, sim aquelas promessas que a lua foi testemunha só ela viu quando meus olhos brilhavam com cada palavra que saia de sua boca.
 Mais ele me transmitia à paz que nunca tive  desde aquele dia e daquele “Oi” do primeiro beijo, do primeiro contato e tudo foi embora e levou uma parte de mim, dói e como dói eu acho que hoje ele deve estar esta mesma hora refazendo suas promessas para outro alguém, talvez melhor que eu ou não queria vê-la e dizer “Cuida dele, por que igual você não encontra”
A culpa foi minha, eu devia ser menos eu, eu devia ser mais como “todas” mais eu preferi ser eu mesmo e me apaixonei, me apaixonei pela sua voz estranha, pelo sorriso no canto da boca, me apaixonei por todos os seus defeitos que completavam os meus...
Meus olhos ardem ao lembrar-se de você, me vêm tantas coisas, lembra que eu te jurei que nunca iria desistir de nós? Pois eu estou cumprindo vivendo sozinha com a esperança de um dia talvez você voltar.
Te deixo livre pra ser feliz, te deixo livre pra voar e encontrar seu destino porquê amor é isto é escolher a felicidade do outro em vez da sua por que a felicidade dela pode estar em outros sorrisos não no meu.E se eu chorar vai ser de saudade mais não vou ligar, vou matar isso aos poucos ou guardo em um baú, mais se um dia voltar pra mim eu juro pela minha vida que eu mudo tudo, até meu nome se for preciso, e que se dane os outros e eu vou fazer o possível pra fazer ele feliz, porquê talvez esse seja o sentido da minha vida, uma ilusão da minha cabeça mais eu acredito na força das minhas palavras eu acredito nas lagrimas que caem em quanto escrevo elas não são por a caso...e eu...eu...te amo.
Mais é esse querer de você que me faz viver é esse mistério, esse jogo perigoso que me deixa com borboletas no estômago... Eu te amo! É eu te amo! Eu te amo tanto a ponto de perder o fôlego só em te ver...

E se não podermos mais seguir, e se sua decisão for definitiva eu entendo, um dia os cacos vão se juntar e talvez eu encontre você em outras pessoas e consiga ser feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !  

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪