Pular para o conteúdo principal

1 ano e 10 meses de namoro

Hoje completamos 1 ano e 10 meses.
Não sei se você vai ler, espero que não pois vou ficar muito vermelha...
  Gratidão. Essa pequena palavra define tudo que sinto por você, todo amor que não me cabe no peito.
Como se pode amar alguém assim?
Só pode ser Deus que enviou você pra mim, te agradeço por mesmo de longe me fazer feliz, por me ligar todos os dias,cançado do trabalho porém com a certeza que tudo irá mudar , eu te amo muito, e eu tenho sorte de me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa... Obrigada por ser o amor da minha vida, obrigada por tudo ❤

Comentários

  1. Eu que agradeço meu amor por vc fazer parte da minha vida te amo princesa ass:Gabriel Braga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !  

Fanny a Adolescente complicada §

 Eu me achava normal , até certas pessoas entrarem na minha vida , Eu achava minha vida perfeita , Doces sonhos de criança , Hoje eu olho pra trás e lembro de todas as palavras ditas , Há doce infância , Eu entendo agora porquê Peter Pan Não queria crescer , Eu choro , me corto com minhas propias palavras e muitas delas eu volto atrás , Acho que meu erro foi esse "Acreditar de mais nas pessoas"  ,Frieza não é meu ponto forte .   Um Dia talvez eu vou ler isso de denovo e rir , mais poor enquanto só me dói como se fosse uma dor que não acabasse mais .   Enfim essa é a minha Saga : Fanny a Adolescente Problematica :/

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪