Pular para o conteúdo principal

Receita de Panqueca

Hoje vou ensinar uma receitinha muito simples de panqueca que é a minha preferida... 5 passos ❤
Vamos aos ingredientes :

2 xícaras (chá) de farinha de trigo
2 xícaras (chá) de leite
3 ovos
1 pitada de sal

O modo de preparo é bem simples:

MODO DE PREPARO

Bata todos os ingredientes no liquidificador por 2 minutos

Em seguida desligue e, com uma colher, misture a farinha que grudou no copo do liquidificador

Bata novamente só para misturar, reserve

Unte a frigideira com um fio de óleo e leve ao fogo até aquecer. Com o auxílio de uma concha, pegue uma porção de massa e coloque na frigideira, gire a frigideira para espalhar bem a massa

Abaixe o fogo e deixe dourar por baixo, em seguida vire do outro lado e deixe dourar, repita o processo com toda a massa.
Muito importante, ela tem que ficar soltinha na panela, não coloque muito óleo pra não virar papa.

Se gostarem eu coloco mais receitas <3
Ah eu só tinha essa foto das minhas panquecas, que restaram kkkk.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus 14 anos

Boa Tardee  minhaa  veneno *----------*  tô meio ausente mais já já vamos voltar a nossa rotina viu ?  Hoje eu vou falar sobre meeus 14 anos e todo dia eu penso Puts !  já ? daqui a pouco os tão sonhados 15 e eu ainda não arrumei minha vida pode isso ? A gente pensa assim né ? mais observe que a tua vida pequena , é perfeita , Olha ao seu redor vê que tem muitas meninas até com menos de 14 anos gravidas , usando drogas e nós aqui com meros problemas :/   Só pra falar e pa !  

Baixinhas :3 Melhores PqSim

Pronto eu confesso "EU SOU UM TOQUINHO DE GENTE " Ta bom agora ?  Maais continuando eu me conformei com a minha altura sabe porqueê ? Mano Baixinhas São Outro Nível ;) Sim meu pontos fortes ? você que fica se achando pelo seu tamanho hahaha ! eu posso sentir coração de quem amo em apenas um abraço  . As meninas altas são lindas mais que me desculpem todas e todos  e com esse meu tamanhozinho eu vou longe fera *---------*   Porquê a baixinha é o terror ♪ 

- Precisa Nem Legenda